
O apresentador Celso Portiolli é o atual objeto de desejo da TV Record.
As agências de propaganda receberam perguntas informais se alguma delas teria anunciante com interesse em patrocinar o Celso Portiolli aos domingos, a partir do horário do almoço, na TV Record.
Os anunciantes, a princípio, seriam hipermercados que têm na dona de casa o seu público imediato e que venderiam o seu produto para esta dona de casa através do programa de Celso Portiolli.
O domingo é o único dia da semana em que a TV Record perdia para o SBT.
Vamos entender que domingo passado a TV Record ganhou até do Fantástico ao escalar um jogo de futebol de Palmeiras e Corinthians.
Mas o normal seria perder do SBT aos domingos. Então, a direção da emissora acredita que o Celso seria o maior desejo para comandar o horário do almoço até o fim da tarde.
As conversas com as agências foram pensando quanto eles vão poder oferecer ao Celso de maneira objetiva.
O número a que se alcançou bateria a casa de 1 milhão de reais.
Agora, então, eles vão poder dizer que já têm um patrocinador garantido para pagar o salário do Celso Portiolli, além de pagar a publicidade da emissora.
Nada que 3 milhões ao mês não resolva, sendo 1 para o Celso, 1 para a produção e 1 para o comercial da emissora.
Até aqui, está tudo bem, mas, e sempre tem um mas, a pessoa que for conversar com o Celso tem que ser alguém que tenha intimidade com ele.
Já estão escolhendo quem na TV Record vai poder fazer isto de maneira sem compromisso.
Alguém que tenha a liberdade de ligar para o Celso e contar uma história para ele, até que a conversa possa abrir o espaço para uma proposta de casamento e, neste momento, se mostrar o dote que o noivo vai receber.
Depois de deixar de ter a Eliana, o SBT baseia o domingo em Celso Portiolli e Patrícia Abravanel.
A Patrícia é dona do SBT, nem ela sairia, nem a TV Record teria interesse em levar a Patrícia a lugar algum. A alternativa real é o Celso Portiolli, que é a chave da mudança de jogo aos domingos.